Chapadão do Sul/MS

CATANDUVA SOUND CAR – Som Automotivo, Calotas, Kit Multimídia e módulos são as dicas da semana em Chapadão do Sul

      Som automotivo em geral, acessórios, peças com pronta entrega em Chapadão do Sul. Calotas, Kit Multimídia e módulos são as dicas da semana

CONTATO em Chapadão do Sul (67) 98482-4881 (Whatsapp)

ACESSE o link de acessórios em geral

Loja Virtual

https://catanduvasoundcar.com.br/

Até 12 vezes no cartão  pelo Pag Seguro 

Envio para todo o Brasil ou retirado na loja   

      Chegou a hora de escolher novas calotas pro seu carro e você não sabe por onde começar? Olha, tem alguns detalhes que são bem importantes levar em conta, viu?

  Veja as dicas da Catanduva Sound Car em Chapdão do Sul

Saiba qual é o tamanho do aro da roda

Pra escolher a calota certa, a primeira coisa que você deve saber é o tamanho do aro da roda do seu carro. É que, a calota vai presa nela, então, tem que escolher uma com as mesmas dimensões, tá? E pra saber o tamanho do aro da roda, você pode consultar o manual do veículo. Ela pode ser aro 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 polegadas ou até maior.

Alguns tipos de carro têm opções de rodas de diferentes tamanhos. Por exemplo, ele pode sair de fábrica com todas as rodas aro 13, ou as quatro com aro 14. Se esse for o caso do seu e você tá na dúvida sobre qual tamanho de calota comprar, vale conversar dar uma chegada na loja da Catnduva Sound Car.

Procure a calota do seu carro ou uma universal

Tem dois tipos de calotas, viu? Umas são pra modelos específicos de carro, ou seja, não servem em outros veículos. As outras são conhecidas como universais e podem ser usadas em vários carros! Se a que você quer é um modelo específico, fica de olho se ela é ideal pro seu carro.

Defina entre aparafusadas ou de pressão

As calotas também se diferenciam pelo tipo de fixação na roda do carro. Elas podem ser aparafusadas, se encaixando no seu automóvel por parafusos, ou de pressão, que são aquelas que se encaixam na roda por travamento, sabe?

Antes que escolher a sua, pode ser uma boa pensar se as ruas em que você anda são muito irregulares. É que calotas de pressão podem escapar da roda após um tranco forte se tiverem mal encaixadas, tá?

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também