A campanha de Rose Modesto e do vice Alberto Schlatter decolou em Chapadão do Sul com a entrada forte do grupo de apoiadores do empresário com “adesivaços” em vários pontos da cidade. A ação teve início na segunda-feira na Avenida Onze com dezenas de carros parando para colocar a marca da coligação nos veículos. Ontem o empresário Paulo Cesar Matsumoto deu continuidade ao trabalho colocando adesivos em outros veículos . A campanha segue forte no município e nas cidades da região.
Alberto Schlatter que fará 90 anos no dia 29 de agosto sempre reitera que não colocou o nome à disposição para ser vice-governador, mas foi “convocado” para esta missão de cunho político para atender as demandas prioritárias do agronegócio de MS e do Brasil e defender “honestidade e princípios”.
O empresário é criador do Grupo Sachlatter e um dos principais produtores de milho e soja do Brasil. Também tem grande participação no mercado nacional de algodão. Esteve à frente do Grupo até aposentar-se e passar a se dedicar à instituição filantrópica cristã Com Cristo no Cerrado em Chapadão do Sul.
Alberto Schlatter representa Chapadão do Sul pelo domicílio eleitoral, a região e o estado quando o assunto é o agronegócio, uma das principais vocações econômica e de geração de emprego em MS. A mobilização coloca Chapadão do Sul como cidade com destaque no cenário político estadual. Estas ações oxigenam a campanha com menor tempo de duração dos últimos anos. As ações precisam de agilidade e empenho das equipes e dos candidatos.












MATERIA relacionada