Chapadão do Sul/MS

APÓS monitoramento do Serviço de Inteligência  PM prende traficante com 18 papelotes de pasta base de cocaína em Chapadão do Sul

          Após monitoramento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Chapadão do Sul uma guarnição prendeu uma pessoa  com porções de pasta base de cocaína no Bairro Esperança. Foram apreendidos 18 papelotes da droga e três pessoas detidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para as providências judiciárias. A casa vinha sendo usada como biqueira para a distribuição do entorpecente.

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar o Serviço de Inteligência iniciou a operação de monitoramento do imóvel. Após dias de trabalho  um dos moradores foi visto com uma bolsa em passos acelerados. Uma equipe da RP Motos partiu para a abordagem. O suspeito tentou retornar para dentro da casa, mas foi interceptado.

Estava com cinco porções de pasta base de cocaína prontas para entrega. O homem revelou que no interior da residência tinha mais drogas. A PM encontrou dois usuários e um morador. O restante da cocaína estava numa gaveta com mais 15 paradinhas do entorpecente e a quantia de R$ 137,00.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também