Chapadão do Sul/MS

ÁLCOOL X DIREÇÃO causaram tragédias no Trânsito em Chapadão do Sul. Três pessoas foram enviadas com “Vaga Zero” à Capital  

        O final de semana vem sendo marcado por violência no trânsito que resultaram em pelo menos seis feridos e a morte de um homem por esfaqueamento. Foram três graves acidentes registrados com duas remoções com Vaga Zero para Campo Grande.  

Carro x Moto: Na Avenida Onze com a Quatro, em frente ao Sicredi, uma colisão envolvendo um carro e um moto, resultou em ferimentos graves no casal da moto.   A Mulher sofreu Politrauma,  foi intubada,  e o homem Fraturas Expostas e TCE, ambos  tiveram que ser removidos para Campo Grande. O condutor do veiculo, que colidiu com a moto, foi preso pelo fato de estar embriagado.

Colisão em Poste – Por volta da meia noite, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência, na estrada de terra da UFMS, envolvendo um Fiat Uno, com duas pessoas. O motorista teve fratura exposta de fêmur e foi transferido vaga zero para Capital.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu em um poste de energia e ficou preso nas ferragens. Já a acompanhante teve ferimentos leves.

O motorista do Uno ficou preso nas ferragens e somente após duas horas foi retirado, pelo fato do local estar  energizado e foi necessária a presença de uma equipe da Energisa para o desligamento.

Capotamento na MS 306 – No momento em que deslocava para atender a ocorrência na estrada da UFMS, um veiculo Ford Escort, em Alta Velocidade, com placas de Alto Taquari MT, capotou na frente da UR dos bombeiros, atravessou todo canteiro da MS 306 e foi parar na Avenida Dois. No veiculo havia duas pessoas, sendo que uma foi arremessada para fora do carro. Socorrida pelos Bombeiros, foi levada para o Hospital e há informações que ele entrou em parada cardiorrespiratória, mas foi reanimando pela equipe médica.

Fugindo de briga do Lual- O outro ocupante do veiculo, informou que eles estavam em um Lual e se envolveram em uma briga e naquele momento estava em fuga dos demais envolvidos. Em todos os acidentes constatou-se que a ingestão de bebida alcoólica estava presentes nestas graves ocorrências (Fonte ocorreionews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também