Chapadão do Sul/MS

1º BURGER FESTIVAL – Comida de qualidade, música e entretenimento marcam o Open Food genuinamente sul-chapadense

       Pensando em trazer atrações para o município e fortalecer o ramo da alimentação fora do lar, um grupo de amigos hamburgueiros idealizou a realização do 1º BURGER FESTIVAL no estilo Open Food – ou seja – para comer à vontade. O evento está linkado à boa música e artistas renomados, além de espaço kids e venda de bebidas e doces. O festival será uma opção de entretenimento para toda a família Sul-Chapadense.

O evento que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Sedema (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), será no espaço do Hangar Food Park, na Avenida das Garças, próximo ao Mega Atacadista, no dia 27 de agosto a partir das 18 horas (MS). Contará com seis estações de comida, onde serão preparados sanduiches com técnicas e sabores diversos aos presentes.

Além de outros espaços onde serão vendidos doces e vários tipos de bebidas serão criados pontos kids com monitores.  As atrações musicais ficarão por conta da banda de rock V12 de Campo Grande, com participação em festivais pelo estado e do Dj Jay Jenner, que já atuou em festivais de música nacional e internacional como Rock In Rio, Lollapalooza e Vila Mix Festival. Haverá também campeonato do maior comedor de hambúrguer e do maior bebedor de chope.

Os ingressos estão sendo vendidos através da plataforma do AiqFome e diretamente com os organizadores do evento. Um lote promocional está à venda por apenas R$ 90,00 (pix ou dinheiro) exclusivamente com os organizadores, assim como o primeiro lote já está liberado na plataforma AiqFome e sai por apenas R$ 110,00, garantindo sua entrada no espaço do Festival onde terá muita música, bebidas geladas e hamburguer de graça a noite toda. Crianças de até 6 anos não pagam e de 7 a 12 pagam meia entrada.

Ficou interessado? Entre em contato agora mesmo e garanta o seu ingresso, porque as unidades são limitadas.

Mais informações através do número: (67) 9-9800-2040.

Organização: Box Burger, Hangar Food Park e Show Burger

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também