Chapadão do Sul/MS

ZOOFILIA – Segundo vídeo de jovem molestando o cavalo em Cassilândia viraliza em MS.

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

         Em mais um vídeo, que circula em grupos de WhatsApp, um jovem aparece molestando cavalo e outros homens incentivando a prática e rindo da situação. As imagens foram feitas em propriedade rural de Cassilândia. Este é o segundo caso de zoofilia registrado na mesma propriedade. Em tom de brincadeira, um dos homens pega a genitália do animal e bate no rosto do rapaz, que aparentemente é um adolescente e está ajoelhado.   

Na semana passada, reportagem do Campo Grande News já havia mostrado uma cena de zoofilia na mesma fazenda, mas envolvendo outro adolescente de 16 anos. Ele também aparece nas imagens ajoelhado e mexendo no órgão genital do mesmo cavalo, obrigado por dois homens, identificados como empresários no município.

A reportagem entrou em contato com o delegado Rodrigo de Freitas, mas não houve retorno. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, assim que o inquérito for relatado, as informações serão repassadas.

Crime – O caso veio à tona na semana passada após a circulação do vídeo nas redes sociais que mostra o adolescente de 16 anos molestando o cavalo, obrigado por dois outros homens. A mãe do menor registrou boletim de ocorrência no início do mês após tomar conhecimento dos fatos. Segundo o registro policial, o garoto frequentava a propriedade dos empresários para realizar atividades como laço e cuidados com animais.

A reportagem entrou em contato com a defesa de um dos empresários. O advogado Mário Guarnieri disse que o caso corre em segredo de justiça e, por enquanto, não dará declarações. O Campo Grande News não conseguiu contato com a defesa do outro investigado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também