Chapadão do Sul/MS

Governo do Estado começa entrega de 80 mil cobertores aos 79 municípios de MS.

Começou nesta quinta-feira (17) a entrega de 80 mil cobertores adquiridos pelo Governo do Estado para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. A ação, conduzida pela secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), teve a participação do governador Reinaldo Azambuja.

A campanha “Aqueça uma Vida” já é um marco e anualmente esperada pelas famílias sul-mato-grossenses. Desde 2020, devido ao cenário de pandemia, a entrega aos municípios obedece rígido cronograma e olhar atento às normas de segurança.

“Começamos hoje a entrega dos cobertores aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. São peças que vão atender indígenas , assentados e comunidades do Estado com famílias mais vulneráveis.  É mais uma ação do Estado atendendo as demandas da população, em parceria com as cidades sul-mato-grossenses”, ressaltou o governador Reinaldo Azambuja que deu início às primeiras entregas.

Reportagem completa no link abaixo

http://www.ms.gov.br/com-80-mil-unidades-cobertores-entregues-pelo-governo-do-estado-vao-aquecer-familias-nos-79-municipios-de-ms/

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também