Chapadão do Sul/MS

XAROPE – Polícia Militar prende ladrão que tentou arrombar mercado, furtou bicicleta e andava armado de faca

         A Polícia Militar de Chapadão do Sul conseguiu prender um ladrão  que começou a segunda-feira xaropeando comerciantes. Na madrugada de segunda-feira chutou a portar e vidros de um mercado na tentativa de entrar para furtar. Também jogou pedras mas não teve êxito. Pela manhã voltou e ingressou no estabelecimento e furtou mercadorias. Foi visto pelo gerente a fugiu. Neste momento a PM já monitorava as ruas atrás criminoso.

Foi novamente visto na frente da Gaúcha Peças furtando uma bicicleta e sendo registrado por câmeras de monitoramento. Como usava a mesma roupa e os PMs estavam atentos não demorou para ser identificado e preso em flagrante por furto. Estava armado com uma faca de açougueiro – provavelmente – furtada.  

Enquanto este texto estiver sendo lido o mesmo ladrão estará solto e furtando novamente. Não está descartado a possibilidade dele matar alguém durante um ataque porque anda armado com faca afiada. A Polícia Militar gasta combustível, tempo e a vida de PMs para prender um tipo deste que sequer dorme na cadeia por determinação constitucional. Apesar de termos juízes durões e aqueles que soltam tudo mundo, a culpa é da Constituição Federal criada por políticos. Seu rosto não pode ser postado devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também