Chapadão do Sul/MS

Vladmir Corrêa foi o grande destaque dos Jojums 22 (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul).

        O aluno e atleta da Escola Estadual Jorge Amado, Vladmir Whegnner Leandro Corrêa, foi o grande destaque dos Jojums 2022 (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul). Ele participou das provas disputadas entre jovens de 15 a 17 anos nos dias 10 / 11 / 12 de junho.  A competição teve as  participações de 19 municípios na modalidade masculina com nível altíssimo de desempenho. Entre os ciclistas estavam o campeão estadual e o vice 2021 e outros excelentes competidores nas disputas das três provas. A somatória de pontos foi acirrada.

Vladmir Whegnner Leandro Corrêa obteve a 9° colocação na prova de velocidade (contra- relógio), 5° colocado na etapa de resistência e 5° nos pontos individuais, obtendo a 6° colocação geral nos JOJUMS 2022. O aluno integra o projeto “MS Pedalando pelo Futuro”, desenvolvido pela FUNDESPORTE  em parceria com Escolas Estaduais, coordenado pelo Professor Paulo Ricardo Nunes e já possui alguns polos no Estado.

A Escola Estadual Jorge Amado pelo segundo ano  dá continuidade ao projeto com aulas ministradas pela Professora e atleta Anna Paula Capitel Camargo (CREF 006671/G-MS). As atividades são gratuitas e realizadas às terças e quintas-feiras de manhã,  quinta e sexta à tarde e aos sábados de manhã no Parque Ecológico, ao lado do Colégio Maper.

Os interessados pode entrar em contato com a Professora Anna pelo WhatsApp (67 ) 981625189.

Agradecimentos aos que apoiaram o nosso atleta e o projeto: Sedema, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ecônomico e Meio Ambiente, Bikecell, Academia Dragon Fitness e Sales que disponibilizou a bike para a  competição. (Fonte / Professora Anna Capitel)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também