Chapadão do Sul/MS

VEJA VIDEO da inauguração da Cresol com as presenças de autoridades, convidados e a direção da cooperativa em Chapadão do Sul.

      A inauguração da Agência da Cresol em Chapadão do Sul foi o maior evento do setor financeiro e de investimentos voltados ao agronegócio neste ano no município. A unidade está vinculada administrativamente à Cresol Meio Oeste e fica localizada na Avenida Quatro, nº 733, Centro de Chapadão, da cidade.

A solenidade contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas entre convidados, cooperados, colaboradores, conselheiros e demais autoridades como: o Presidente da Cresol Meio Oeste, Gilson Panceri Junior; o vice-presidente da Central Cresol Sicoper, Ivonir Todero; o Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug; Presidente da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, André dos Anjos; o Vereador Tucano, Airton Antônio Schuwaantes; o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Altair Trentini; o Presidente da Associação Sul Mato-grossense dos Produtores de Algodão (AMPASUL), Adão Hoffmann; o Diretor Executivo da Fundação Chapadão, André Piesanti; Conselheiros de Administração, Conselheiros Fiscais, Gerentes e Retaguarda da Cresol Meio Oeste.

MATÉRIAS relacionadas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também