Em novembro do ano passado um vazamento atrás da parede do banheiro – jorrando 24 horas – resultou na conta de R$ 12 mil que foi pagada pelo proprietário de imóvel em Chapadão do Sul. O relógio estava com defeito, mas o grande vilão foi a vasão permanente num dos quatro kitnetes de aluguel. Além deste problema foi contabilizado o consumo normal das habitações. A descoberta do problema se deu após o Tiago “Caça Vazamentos” ser acionado. Ele usou um geofone de última geração que detecta até mesmo o movimento de uma barata no subsolo.
Já em São Paulo uma cratera se abriu no cruzamento entre a Avenida Pirajussara e a Rua Caminho do Engenho, na região da Vila Sônia, Zona Oeste e um carro que passava pelo local foi “engolido”. Imagens feitas por um mecânico da oficina em frente à cratera mostram uma tubulação rompida, água empoçada e terra se soltando. Apesar disso, o motorista conseguiu sair do carro e foi retirado do buraco com ajuda das pessoas dos arredores.
Segundo informações, este carro caiu em buraco que desabou na Av. ELISEU DE ALMEIDA, sentido São Paulo, entre o Makro e a rua Caminho do Engenho. TENENTE DACAL pic.twitter.com/Dm4josXGnb
— David Moralez (@produtormoralez) March 21, 2022