Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7
CONTATOS – Tiago Caça Vazamentos
YoutubeTiago martins caça vazamento
Instagram @cacavazamento2021
Uma unidade móvel foi adaptada para prestar serviço de desentupimento em casas e prédios comerciais em Chapadão do Sul. Além deste importante serviço a empresa Thiago “Caça Vazamentos” está prestando assessoria, consultoria e acompanhamento de obras em andamento para garantir a qualidade de funcionamento das tubulações. A supervisão técnica evitará dores de cabeça aos proprietários após o final das obras como entupimentos, mau cheiro e ar na tubulação. Dois veículos com duas equipes estão rodando para atenderem a demanda da cidade.
EQUIPAMENTO detecta movimento de uma barata no subsolo

A empresa de “Caça Vazamentos” de Chapadão do Sul – uma ideia que saiu do papel – se especializou e está dando consultoria em como evitar vazamentos de água em tubulações, telhados e infiltrações. Ganhou destaque após a aquisição de um Geofone de alta tecnologia que detecta o vazamento interno de parede e piso onde não é possível ver a tubulação ou algum furo que mostre a água. Era um serviço inédito no município cuja procura vem aumentando. Há vazamentos escondidos que causam enorme prejuízo e sua localização somente é possível com este equipamento.
CONTA DE ÁGUA DE R$ 12 mil – Em novembro de 2021 um vazamento atrás da parede do banheiro – jorrando 24 horas – resultou na conta de R$ 12 mil que foi paga pelo proprietário de um imóvel em Chapadão do Sul. O relógio estava com defeito, mas o grande vilão foi a vasão permanente num dos quatro kitnets de aluguel. Além deste problema foi contabilizado o consumo normal das habitações. A descoberta do problema se deu após o “Caça Vazamentos” ser acionado. Ele usou um Geofone que detecta até mesmo o movimento de uma barata no subsolo.

ATENDE CHAPADÃO DO SUL E REGIÃO – A “Caça Vazamentos” tem profissionais qualificados que revolucionaram os mecanismos de localização dos problemas, mesmo que estejam no subterrâneo sob o concreto ou dentro de paredes. Atende clientes de Chapadão do Sul, Região Norte e cidades de todo o Centro Oeste. As chamadas mais frequentes são vazamentos em telhado, infiltrações, piscinas, tubulações de água e esgoto com tecnologia de ponta.
DETECTA MOVIMENTO DE UMA BARATA – Foi então que o Geofone foi pensado, para que seja possível encontrar um vazamento por mínimo que seja e quebrar apenas no local que o aparelho indica, tornando o serviço muito mais rápido, barato e sem grandes prejuízos. Funciona através do método de acústica, é possível encontrar escape de água oculto e até as menores fissuras em encanamentos de todos os tipos, seja na parede ou tubulações no piso como de esgoto. É capaz de localizar o movimento de uma barata no subterrâneo.

NÃO PRECISA MAIS QUEBRAR PAREDES – Até a década de 80, início da de 90, era muito comum nos casos de vazamento, quebrar paredes e pisos atrás de possíveis pontos ocultos. Naquela época, o que dava a certeza de estar lidando com um vazamento, eram alguns sinais como infiltrações, mofo e rachaduras, principalmente em problemas antigos. Mas nem sempre destruir o prédio era a solução, pontos começam numa área e acabam migrando para outras localizações, tornando ainda mais complicado a situação e um serviço ineficaz e caro.
O proprietário da empresa – Tiago Martins “Caça Vazamentos” esta sendo solicitado para várias consultorias para construções de casas e edifícios justamente para que não haja riscos de possíveis danos futuros com vazamento e infiltrações. Vários seguires acompanham o trabalho do profissional no Youtube.
CONTATOS – Tiago Caça Vazamentos
YoutubeTiago martins caça vazamento
Instagram @cacavazamento2021