Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
Após horas de buscas o corpo do adolescente Igor Gabriel Laurindo (17) foi encontrado e retirado de uma represa localizada em uma fazenda na região do distrito de Pouso Alto. O resgate foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul com o apoio especializado de mergulhadores de Três Lagoas que reforçou as buscas.
Igor era estudante da Escola Municipal Avó Neguinha, de Pouso Alto, desapareceu nas águas no início da tarde de domingo (13) enquanto tentava atravessar a represa a nado. Estava acompanhado de amigos que presenciaram o momento em que o adolescente submergiu e não retornou à superfície. A represa, de grande profundidade, está localizada numa propriedade rural situada na divisa entre os municípios de Água Clara e Paraíso das Águas.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul iniciaram as buscas ainda no domingo, com mergulhos realizados até o início da noite. Diante da complexidade do local, foi solicitado o apoio dos mergulhadores de Três Lagoas, que chegaram logo nas primeiras horas desta segunda-feira. Com o trabalho conjunto conseguiram localizar o corpo.
Familiares, amigos, moradores e funcionários da fazenda acompanharam com comoção o trabalho das equipes e receberam a confirmação do resgate com tristeza. O caso agora será encaminhado às autoridades competentes para os trâmites legais. O corpo será removido pela Funerária Pax São Judas Tadeu (Amazing) ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Costa Rica. Não foi informado o local onde ocorrerão os atos fúnebres. A mãe é da região de Água Clara e o pai do interior de São Paulo. Ele residia com a mãe e o padrasto na Fazenda Filomena, na região de Pouso Alto. (fonte BNC, Alex Brum)







