Chapadão do Sul/MS

“TODOS por Paraíso” – Diplomação em clima de harmonia política projeta 2025 de realizações

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

      O prefeito eleito de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira, o vice-prefeito Roberto Carlos e os 9 vereadores e suplentes foram diplomados na tarde de ontem (16), no Fórum de Chapadão do Sul. A cerimônia de diplomação foi presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Silvio Cezar Prado e o Promotor Eleitoral Dr. Thiago Barile Galvão De França.

O vereador Marquinho do Pouso Alto, o mais votado,  falou em nome dos demais parlamentares. Agradeceu o apoio recebido do Cartório Eleitoral e destacou o clima de harmonia entre os poderes na busca do desenvolvimento  de Paraíso das Águas

Já Xixi agradeceu à confiança da população do Paraíso das Águas pela eleição com mais de 80% nas urnas, o  maior percentual de MS  e afirmou que está indo para sua 7ª eleição. Foram 4 de vereador  e 3 como  prefeito.

Xixi ficou três anos como Assessor especial da Casa Civil onde tratou dos interesses políticos das Regiões Norte e Bolsão. Foi o principal interlocutor destas cidades junto ao Governo do Estado.  Volta como chefe do poder executivo de Paraíso das Águas, cidade que ajudou a emancipar e que o revelou para a política estadual como primeiro prefeito e um dos principais agentes políticos nos dois últimos governos estaduais.   

Apesar de Paraíso ser a Cidade Caçula de MS Xixi conseguiu excelente articulação  política também com a Bancada Federa. Um de seus principais  apoios é a senadora Teresa Cristina, uma madrinha de primeira hora que viabilizou muitas emendas  para Paraíso das Águas. Volta mais experiente e ainda com maior poder de articulação junto à Governadoria. Vai suceder Anízio de Andrade, um prefeito que também fez um excelente trabalho á frente da prefeitura. Surpreendeu pela capacidade  de conduzir projetos importantes em parceria com a Câmara de Vereadores.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também