Chapadão do Sul/MS

Teresa Cristina intermedia junto ao FNDE liberação de verba para construção de creche em Paraíso das Águas

        A delegação de Paraíso das Águas, chefiada pelo prefeito Anísio Andrade, reuniu-se com a deputada federal (ex-ministra da Agricultura) Teresa Cristina. Entre as pautas discutidas está a construção da Creche Municipal que facilitará o cotidiano das mulheres trabalhadoras do município. O assunto está sendo tratado pessoalmente pela deputada junto a direção do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) que analisa o trâmite burocrático para a liberação da verba necessária ainda neste ano  na conclusão do empreendimento.

Anísio Andrade destacou o empenho das lideranças locais (vereadores) que estão caminhando juntos nas ações de interesse de Paraíso das Águas. Segundo ele, a Creche Municipal atenderá as famílias carentes e viabilizará o ingresso das mães no mercado de trabalho enquanto os filhos são cuidados e alimentados por profissionais.

O representante do  FNDE se comprometeu em agilizar a liberação do recurso necessário após analisar a documentação entregue pelos técnicos da prefeitura de Paraíso das Águas. Já a ex-ministra segue intermediando as tratativas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também