Chapadão do Sul/MS

TENTATIVA de ultrapassagem causa acidente entre carro e carreta na MS-306. Cinco pessoas ficaram feridas

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7    

         Cinco pessoas ficaram feridas no grave acidente ocorrido na MS-306, nas imediações da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) por volta das 20 horas. Entre as vítimas estão duas crianças. Equipes de resgate da Way Brasil e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.  O carro que viajavam colidiu conta uma carreta.

Segundo informações ainda não oficiais as duas crianças, com idades entre 5 e 6 anos, sofreram suspeitas de fraturas na pelve e clavícula. O motorista ficou preso às ferragens. Apresentava múltiplas fraturas e um nível de consciência alterado. Um dos passageiros também precisou ser desencarcerado, com vários ferimentos. Uma mulher que estava no carro teve escoriações leves.

As vítimas foram socorridas e transportadas à Santa Casa de Cassilândia onde recebem os cuidados médicos. A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar, que aguarda a chegada da perícia técnica para apurar as causas e a dinâmica da colisão.

Segundo informações o acidente aconteceu durante tentativa de ultrapassagem. A família estava em Cassilândia e retornava para uma fazenda, onde reside. (ocorreionews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também