Chapadão do Sul/MS

TENTATIVA de chacina deixa um morto e quatro feridos entre Costa Rica e Figueirão. PM segue em diligências

Uma provável guerra entre facções rivais  teria sido o motivo do violento  enfrentamento armado ocorrido em Costa Rica, na divisa com Figueirão  na manhã de hoje. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas a tiros e golpes de facão. Quando a Polícia Militar chegou no local o Corpo de Bombeiros tinha iniciado os trabalhos de socorro aos sobreviventes. A PM deu início às diligências, mas ainda não conseguiu prender os suspeitos. Um homem atingido nas costas perdeu a mobilidade e não conseguia mexer as pernas.

O homem que morreu levou dois tiros no pescoço e seu três companheiros ficaram gravemente feridos. A quarta vítima fugiu do local momentos antes da PM chegar.  Os sobreviventes informaram que foram abordadas dentro da casa por quatro desconhecidos encapuzados. Eles chegaram em dois carros e invadiram o imóvel.

Segundo fontes policiais as características do ataque sugerem um “Tribunal do Crime” com mortes encomendadas porque as vítimas possuem diversas passagens policiais por vários crimes. As polícias Militar e Civil seguem em diligências em Costa Rica e Figueirão na busca dos autores e de uma vítima que conseguiu fugir.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também