Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
Um policial civil de Paraíso das Águas de folga prendeu em flagrante um homem acusado de tripla tentativa de homicídio. O crime ocorreu em uma boate da cidade, onde o autor se desentendeu com três pessoas, iniciando uma luta corporal. Durante a briga, ele utilizou um canivete para golpear as vítimas, fugindo logo em seguida.
Após a agressão o suspeito seguiu para um posto de combustíveis, onde foi ouvido pelo policial civil Figueiró, que havia acabado de chegar para iniciar seu plantão. O agente escutou o homem afirmar que havia matado alguém. Diante da informação, o policial decidiu segui-lo em seu carro particular e, em um momento oportuno, realizou a abordagem.
Durante a ação, o suspeito confessou ter esfaqueado uma pessoa, mas não soube informar o local exato. Imediatamente, Figueiró entrou em contato com a Polícia Militar e com um colega da Polícia Civil, que confirmou que três vítimas com ferimentos por faca haviam dado entrada no PAM (Pronto Atendimento Médico).
Diante dos fatos, o investigador Figueiró deu voz de prisão ao autor e, com o apoio do investigador Thiago, o conduziu à delegacia, onde a delegada Bianca lavrou o flagrante. As vítimas foram inicialmente encaminhadas para Costa Rica e duas delas, devido à gravidade dos ferimentos, transferidas para a Capital. (BNC)
O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes da ocorrência e as motivações do crime.