Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617
ENTRAR NO GRUPO de notícias
https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq
O jovem suspeito de executar Renato dos Santos Silva (18) na madrugada desta terça-feira (19) na rua Sertanópolis morreu no confronto com a Polícia Militar na tarde de hoje na Avenida Rio Grande do Norte com a Tocantins. As polícias Militar e Civil estavam em diligências e tinham informações sobre as características do carro que ocupava.. Após a localização do veículo foi determinado ordem de parada e a saída dos ocupantes para abordagem. O menor não obedeceu e desceu com a mão na cintura, sacando uma Pistola CZ0 9mm Alfa Combat Semiautomática. Fez a menção de atirar contra os policiais militares que prontamente reagiram. Ele levou um tiro no peito, no braço e veio a óbito no Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Foi desarmado e a equipe policial fez a condução para o Hospital Municipal. A arma apreendida é compatível com a usada na execução de Renato dos Santos Silva (18). Apesar de ser menor o rapaz tinha extensa ficha criminal pelo crime de Tráfico de Drogas. Chegou a ser assistido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos. O local do confronto foi preservado até a chegada da Perícia Criminal.
O destaque positivo da segurança pública de Chapadão do Sul é a parceria entre as polícias Militar e Civil que tem apresentados excelentes resultados à sociedade. Nem sempre foi assim. Parabéns aos comandos da PM e da PC. APREENSÕES – Pistola CZ, calibre 09mm Alfa Combat Semiautomática e um carregador com 10 (dez) munições
MATÉRIA RELACIONADA NO LINK ABAIXO