Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
Após vídeo viralizar em redes sociais mostrando briga generalizada na frente de casa de festas em Costa Rica a Polícia Militar se dirigiu ao hospital para identificar uma vítima. A confusão se deu no sábado entre várias pessoas. O homem hospitalizado disse que estava no evento e presenciou uma briga entre alguns homens. Ao tentar separar acabou sendo atingido, caiu no chão e bateu a cabeça. O jovem expressou o desejo de representar criminalmente contra os agressores. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa contra o autor que lhe deu o soco no rosto.
A Polícia Militar também identificou três outros envolvidos na briga, homens de 40, 31 e 26 anos. Todos foram citados no boletim de ocorrência pelo crime de Vias de Fato. A PM de Costa Rica reforça a importância de acionar o número 190 ou 32471190 em situações como essa. A PM é responsável pela preservação da ordem pública.
No momento da briga, não houve chamadas para o serviço de emergência nem acionamento posterior. Crimes de Lesão Corporal Dolosa dependem da representação da vítima para que as medidas legais sejam tomadas.
A vítima não corre risco de morte.
SURURU
Sururu” é uma gíria brasileira que significa confusão, bagunça, agito, desordem, briga, tumulto, revolta ou motim. É uma palavra que se usa para descrever situações caóticas ou barulhentas. Por exemplo, “A festa terminou em sururu com a briga entre os convidados”.