Chapadão do Sul/MS

SOCORRO – Trabalhadores de horários noturnos são atacados por matilha de cães no caminho de casa

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

      Três funcionários da Usina Iaco estão passando um perrengue para chegarem em casa nas madrugas, após um dia puxado de trabalho. Eles estão sendo atacados por vários cachorros soltos na rua Paranaguá. Uma das vítimas eu começa o turno às 15horas e larga às 23hs20. Chega em casa  por volta das 24 horas, mas até o portão precisa superar a matilha de 6 cães agressivos sempre á espreita.

A rua Paranaguá fica ao lado da Avenida Curitiba, numa comunidade composta por centenas de trabalhadores que se locomovem em vários horários diferentes. Os animais vão para cima dos pedestres. Já esta funcionária da Iaco não descarta largar o serviço com medo de ser mordida. Não há como ela se defender dos ataques.

Novamente vem à tona as cobranças de medidas mais duras aos donos destes animais soltos como multas. Na primeira autuação vão prender os cães para que não doa no bolso novamente. Nenhuma administração conseguiu sequer amenizar o problema. A atual gestão está no começo, todos entendem, mas não pode demorar em agilizar demandas populares como está (foto ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também