Chapadão do Sul/MS

SERC vence Três Lagoas no sub 20 e praticamente garante classificação

O jovem time do Três Lagoas SC sentiu a estreia no Estadual Sub-20 e não resistiu à forte e mais experiente equipe da SERC (vice-campeã da competição nas duas últimas edições, 2019 e 2020), na tarde de sábado (18), em Chapadão do Sul. Perdeu por 2 a 0 pela segunda rodada da competição.

Montado há cerca de 3 meses, o time do Três Lagoas começou o jogo permitindo algumas investidas do adversário, mas depois equilibrou o confronto e o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. No segundo tempo, numa bela jogada individual do melhor jogador em campo, Eduardo, a SERC abriu o marcador aos 15 minutos.

Logo a seguir, num vacilo da zaga três-lagoense, o próprio Eduardo sofreu pênalti do goleiro Guilherme e a SERC voltou a marcar. Lesionado no lance que sofreu o pênalti, o craque Eduardo deixou o campo e a SERC então perdeu força, com o placar perecendo em 2 a 0 até o fim, mesmo com o técnico do Três Lagoas, Pastor Renato Ribeiro, tendo mexido bastante no time, na tentativa de reagir.

A partida em Chapadão do Sul, foi conduzida pela equipe de arbitragem do quadro da comissão de arbitragem da Federação de Futebol de MS-FFMS, que contou com o três lagoense Jair Antônio de.Souza Júnior, hoje radicado em Campo Grande, que atuou como assistente 2 (bandeirinha do lado oposto dos bancos e mesa). Ana Martins foi a assistente 2 do árbitro Edson Ribeiro.

Apesar da derrota e do terceiro lugar que ocupa na chave A, o time três-lagoense, segue na luta pela classificação para a segunda fase (oitavas de final), já que ainda restam três jogos para disputar, sendo dois deles contra o Costa Rica, que ocupa a segunda posição, por maior número de gols marcados (gols pró), já que marcou 1 na sua derrota em casa por 3 a 1 para a SERC, na primeira rodada.

Contudo o time precisa se recuperar rapidamente na sua próxima partida e buscar a vitória a qualquer custo no seu próximo compromisso, marcado para as 15h do próximo sábado (25), em seus domínios, ou seja, no Estádio Madrugadão, contra o CREC. A partida valerá a briga pela pela segunda vaga grupo, já que o líder, com 6 pontos ganhos, a SERC, que já está praticamente classificado.  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também