Chapadão do Sul/MS

SERÃO chamados 265 PMs e 82 Bombeiros do último concurso em MS. Lotações em Chapadão do sul / Costa Rica e Paraíso ainda não foram definidas

O governador Reinaldo Azambuja anunciou o chamamento de todos os remanescentes do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizado em 2018. Ao todo são 347 novos servidores para segurança pública, sendo 265 policiais militares e 82 bombeiros. Ainda não foram definidas as lotações  para Chapadão do Sul / Costa Rica e Paraíso das Águas.

 O anúncio foi feito ontem (19) em reunião na Governadoria que contou com a presença de representantes dos remanescentes. “Serão mais policiais e bombeiros que estarão adentrando à corporação e vão fazer o curso de formação. Ficamos contentes em realizar esta ação mesmo no ano de pandemia e de dificuldades, para que estejam nas ruas em breve protegendo a população”, afirmou o governador.

O governador destacou que o Estado tem um projeto de segurança pública e que os investimentos e foco na ascensão profissional dos servidores gerou bons índices de combate à criminalidade em Mato Grosso do Sul. “É sempre importante uma tropa maior, com uma estrutura que fortaleça o combate ao crime”.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também