Chapadão do Sul/MS

Seminário de Lutas e Formas foi realizado em Chapadão do Sul

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer realizou o Seminário de Lutas e Formas com o palestrante Grão Mestre João Valdenivo, sob a responsabilidade do professor e Shi Fu Robson Aparecido Fernandes. 

O Seminário de Formas e Lutas conta como preparatório do Campeonato Internacional de Kung Fu que acontecerá na data de 26 a 28 de novembro, em Chapadão do Sul, com participação dos alunos das escolinhas esportivas municipais de Kung Fu.

Durante o evento foi repassado aos alunos/atletas conhecimentos sob regras estabelecidas pela federação, ética em competição, movimentos, expressão corporal, postura, preparação física, alimentação e demais temas relacionados a prática deste esporte.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer parabenizam toda equipe pelo empenho e dedicação e ressaltam que a modalidade de Kung Fu e outras 18 escolinhas esportivas 18 modalidades de escolinhas são ofertadas gratuitamente a toda comunidade sul-chapadense. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (67) 3562-4146.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também