Chapadão do Sul/MS

Secretaria Municipal de Saúde divulga resultado final do Processo Seletivo de enfermeiros e técnicos em enfermagem em Costa Rica

O Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no Diário Oficial Online desta quarta-feira (5), o resultado fianal da seletiva para contratação temporária e excepcional de profissionais na área da saúde nos termos da Lei Complementar n. 88, de 16 de dezembro de 2019, que declara situação de calamidade pública no município. 

Segundo o secretário municipal de Saúde, Jesus Baird, participaram da seleção 20 profissionais de enfermagem e 17 técnicos. Os inscritos são de Costa Rica, Figueirão, Coxim, Chapadão do Sul, Campo Grande, Alcinópolis e Araçatuba (SP). 

Foram disponibilizadas quatro vagas para cada cargo, obrigatoriamente inscritos no Coren (Conselho Regional de Enfermagem). A seleção foi simplificada, por apresentação de títulos, para atuarem em caráter temporário e excepcional em atividades da Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de seis meses, prorrogável por igual período, até o limite de 12 meses.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também