Chapadão do Sul/MS

Sanesul instala rede com 1.596 metros de rede de água na região do novo Paço Municipal.

A Sanesul contou com o apoio da Secretaria de Infraestrutura Municipal que forneceu auxílio de topografia para demarcação da localização das redes com alinhamento predial

Atendendo uma solicitação da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, a Sanesul implantou 1.596 metros de rede de água na região entorno do novo Paço Municipal, no centro da cidade.

A prefeitura além de instalar as galerias de águas pluviais também vai fazer a pavimentação asfáltica e calçadas nas ruas 22, 05, 07 e 09.

A Sanesul tem uma parceria com as prefeituras para que as obras de saneamento sejam as primeiras a serem executadas nos novos loteamentos e bairros em expansão.

O saneamento deve ser feito antes da pavimentação de ruas, pois evita que todo o trabalho realizado seja danificado com cortes no asfalto para a instalação dos tubos que levam a água tratada até os imóveis e seus moradores.

O trabalho de saneamento das equipes da Sanesul já foi concluído com sucesso. A Sanesul contou com o apoio da Secretaria de Infraestrutura Municipal que forneceu auxílio de topografia para demarcação da localização das redes com alinhamento predial.

Fonte: Assessoria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também