Após reportagem publicada no site BNC de Paraíso das Águas Carlos Matias dos Anjos (53), morador em Chapadão do Sul, localizou o pai, Amaurilio Matias dos Anjos, sem notícias há 50 anos. O contato se deu por chamada de vídeo nesta quarta-feira. Uma moradora da cidade de Paraíso do Tocantins (TO) viu a matéria e entrou em contato informando o paradeiro de Amaurílio que estava numa comunidade próxima. O reencontro – virtual – foi marcado por muita emoção.
Carlos Matias também descobriu que possui mais quatro irmãos nascidos neste lapso de tempo. A família poderá se reunir novamente e reviver a saudade represada há 50 anos. O pai deixou a esposa Amélia Maria dos Anjos grávida e dois filhos menores quando residia numa comunidade do município de Camapuã. Saiu para levar carta a um parente em Rio Verde e desapareceu.
Nesta reportagem teve um agradecimento especial ao radialista Fernando de Brito e ao escrivão de polícia Luciano Morel. Dona Amélia enfrentou uma barra para criar seus filhos sozinha. Já Carlos Matias destacou que passado “ficou para trás” e viverá uma nova história daqui para frente. (Fonte BNC)
RELEMBRE o caso no link abaixo