Chapadão do Sul/MS

Receita Federal anuncia ampliação de serviços em Chapadão do Sul. Krug recebe representantes e confirma cedência de servidor ao órgão

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, acompanhado do secretário da SEDEMA, Júnior Teixeira, recebeu representantes da Receita Federal em seu gabinete na manhã da última quarta-feira, 16. Estiveram presentes o delegado-adjunto da RF em Campo Grande, Clovis Ribeiro Cintra Neto e a chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte da RF em Campo Grande, Marizete Horner de Almeida Candido.

Durante a reunião, foi firmado que o Posto de Atendimento da Receita Federal passará a ser um PAV, Ponto de Atendimento Virtual, entretanto, continuará prestando todos os serviços que atualmente serão realizados no local, e o município cederá um servidor que ficará em tempo integral para junto com estagiários para auxiliar a população de Chapadão do Sul.

A mudança, reflete a tendência que vem acontecendo em toda sociedade, embora seja Ponto de Atendimento Virtual, o município vai ganhar com mais opções de serviços disponíveis pela Receita Federal em nosso município, como por exemplo a Certificação Digital.

O Ponto consistirá em um espaço estruturado pelo Município de Chapadão do Sul, para prestação de serviços da RFB através da recepção e digitalização de documentos, por servidores do município, e envio, por processo digital, para operacionalização por servidores da Receita Federal.

O Ponto Atendimento Virtual é o modo de garantir a prestação dos serviços da Receita Federal nas diversas localidades do País, ampliando sobremaneira a capilaridade de atendimento do órgão, bem como aprofundar o diálogo e as parcerias com outros entes federados e organizações representativas da sociedade.

Os atendimentos continuarão na SEDEMA, localizada na Av. Onze, nº 1.000. Mais informações sobre a atuação da RF em Chapadão do Sul podem ser solicitadas pelo telefone (67) 3562-1821.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também