O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida das Gaivotas, onde ocorria uma confraternização familiar e entre amigos. A maioria estava bebendo quando aconteceu o esfaqueamento.
No local os bombeiros encontraram um homem de nacionalidade estrangeira no chão, consciente reclamando de dores nas costas no lado esquerdo. Os militares fizeram os primeiros atendimentos e removeram a vítima ao PSHM aos cuidados médicos. Os familiares informaram aos Bombeiros, que o autor da tentativa de homicídio havia fugido do local.
Tem aumentado muito casos de desentendimentos resolvidos com o uso de faca. Quem vai numa confraternização armado com arma branca geralmente está com a intenção de usá-la. Em setembro deste ano um mecânico foi morto após sofrer uma facada num bar localizado na Avenida Rio Grande do Norte, Bairro Espatódia.
A vítima de 38 anos foi ao banheiro quando uma pessoa armada com uma faca o feriu mortalmente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quanto chegou ao local a vitima já tinha sido levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Chegou sem os sinais vitais. O acusado pelo crime foi preso. O mecânico era casado e deixou esposa e uma filha pequena.