Chapadão do Sul/MS

QUEM acha que sucuris são lentas pode não sobrevir para contar o encontro. Bote do animal acertou a mão de fotógrafo em MS

      Quem acha que as sucuris são lentas devia prestar atenção nos vídeos que circulam no youtube. Se o animal for de grande porte e um pescador  ou criança estiver na beira de um rio o encontro poderá ser fatal. O bote deste animal é extremamente rápido e violento. O último registro em MS foi do   fotógrafo da natureza, Wesley da Costa Oliveira, atacado por uma sucuri-amarela no Passo do Lontra, que fica no Pantanal, às margens do Rio Miranda.

Se aproximou demais e foi mordido.  Ele estava numa pescaria com dois clientes de Maringá, a sucuri repousava numa árvore. Quando foi amarrar o barco ela tentou dar o bote. Por sorte não conseguiu abocanhar a mão e puxá-lo para a água. (BNC e Redação)     

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também