Chapadão do Sul/MS

Procurado – PC de Mineiros segue em diligências na captura de suspeito de Feminicídio

Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular

link de acesso

https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kgs

         A Polícia Civil de Mineiros informa que está apurando um caso de Feminicídio ocorrido na tarde de segunda-feira (20), em uma residência localizada às margens da BR-364, próximo ao Loteamento Buena Vista. Até o momento não há informações sobre o paradeiro do suspeito. Adriellen Barbosa Lima (22) foi encontrada já sem vida no interior da residência, caída na cozinha, com grande quantidade de sangue ao seu redor.

A equipe do SAMU foi acionada inicialmente sob a informação de que a vítima estaria passando mal, porém, ao chegar ao local, constatou o óbito imediato. A perícia preliminar apontou uma perfuração provocada por arma de fogo na região do tórax.
 
Segundo as informações iniciais colhidas no local, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Joelson Ribeiro d Conceição (23), que teria fugido logo após os fatos em uma motocicleta ainda não identificada. Conforme relatos, no momento do ocorrido estavam na residência a vítima, o suspeito e familiares. Ao retornarem ao imóvel encontraram a mulher caída.


A Polícia Técnico-Científica realizou os levantamentos periciais e a Polícia Civil iniciou imediatamente as diligências investigativas. A equipe do GEIC permanece em diligências ininterruptas desde que tomou conhecimento dos fatos, com o objetivo de localizar o autor, efetuar sua prisão e promover a completa elucidação do crime.

A Polícia Civil solicita o apoio da população. Qualquer informação sobre o paradeiro de JOELSON RIBEIRO DA CONCEIÇÃO deve ser repassada imediatamente às forças de segurança. O sigilo da identidade do denunciante será mantido de forma absoluta.

Disque-Denúncia / GEIC Mineiros: (62) 99335-5185
 
A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, Portaria Normativa nº 02/2020/DGPC e Portaria nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também