Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
Quando o dia é aparentemente tranquilo na rotina da Polícia Militar sempre surge uma ocorrência inusitada. Comerciantes geralmente trabalham com realidades como o calote. Restaurantes de Chapadão do Sul nunca negam um prato de comida às pessoas necessitadas que humildemente pedem um marmitex. Já alguns folgados extrapolam a paciência e aplicam golpes nos empresários do setor.
Um homem foi preso e encaminhado á Delegacia de Polícia após chegar num restaurante do centro da cidade e consumir bebidas alcoólicas e jantar fartamente. Na hora de pagar a conta disse que não tinha dinheiro.
O “cliente” foi bem atendido, mas não tinha mesmo a intenção de pagar a conta. O proprietário acionou a Polícia Militar que fez o encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil. Os comerciantes do setor gastronômico de Chapadão do Sul estão acostumados em fornecer marmitas a andarilhos que passam pela cidade. Já o fato de entrar no estabelecimento, usar o serviço, comer e beber com a intenção de não pagar acaba afetando até mesmo aqueles que realmente precisam de uma ajuda alimentar.