Chapadão do Sul/MS

POLÍCIA MILITAR prende menor suspeito de atirar em casal e matar mulher em Costa Rica. Motivação ainda é mistério

        A Polícia Militar de Costa Rica apreendeu o menor suspeito de assassinar  Silvana Inácio Garcia (46) e efetuar três tiros em seu marido – um deles na boca –  no último dia 9 de maio. Ele foi internado na Santa Casa de Campo Grande onde passou por exames e remoção dos projéteis. O Jovem infrator foi encaminhado à Delegacia de  Polícia para os procedimentos judiciários. Uma mulher anos já tinha sido presa como suposta mandante do crime.

A filha da vítima relatou que o pai chegou desesperado na em sua casa sangrando bastante, contando que tinha sido vítima de tentativa de homicídio. Ele informou que o adolescente foi à sua residência e atirou contra ele e a esposa. O rapaz  era conhecido da vítima e teria pedindo para usar o banheiro.

Ao sair ele atirou contra Silvana, que foi atingida por três tiros e morreu na hora. O marido recebeu dois disparos.  A polícia tinha prendido a jovem de 22 anos, suspeita de ser mandante, e um adolescente apreendido. Ainda  não foi informada a motivação do bárbaro crime.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também