Chapadão do Sul/MS

POLÍCIA Militar faz surpresa em festa de aniversário e entrega bolo ao jovem Gustavo em Chapadão do sul

Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular

LINK DE ACESSO

https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kgs   

       Uma guarnição da Polícia Militar partiu para uma ocorrência fora da rotina na tarde de hoje, em Chapadão do Sul. Na viatura estavam os soldados Ribeiro e Augusto e o Cabo Pinheiro. A missão era entregar o bolo de aniversário de 13 anos ao jovem Gustavo Henrique Batista. O menino estuda no 5º ano da escola Municipal Érico Veríssimo  e é fã da Polícia Militar.

Ele não sabia da surpresa e logo saiu para frente de casa quando a guarnição com os três PMS estacionou. Jamais imaginava que os policiais iriam entregar  o bolo de aniversário e ainda cantarem parabéns. Certamente foi a comemoração mais emocionante do jovem  Gustavo. O bolo é estilizado com as cores da bandeira de MS e o Brasão da PM estampado. Sobre o ele um bonequinho simbolizando um policial

Por outro lado a participação efetiva da Polícia Militar junto à comunidade de atuação visa a participação social, o envolvimento de todos os cidadãos e policiais.    O policiamento comunitário é estruturado justamente com o objetivo de aproximar a Polícia Militar à comunidade, agindo como uma filosofia de trabalho focada na parceria preventiva.

Ao contrário do modelo puramente reativo, essa modalidade descentraliza o serviço, permitindo que os mesmos policiais atuem na mesma área de forma permanente, construindo confiança, agindo proativamente na resolução de problemas me aumentando os laços de amizade e confiança com os cidadãos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também