Chapadão do Sul/MS

POLÍCIA Militar efetua 5 prisões de criminisosos de alta periculosidade. Um deles envolvido em assassinatos em Chapadão do Sul

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu cinco   criminosos de alta periculosidade ligados à faccões criminosas, tráfico de drogas  e aos últimos assassinatos e tentativas de homicídios ocorridos neste ano na cidade. Os assassinatos ocorridos em outubro teriam ligações com a disputa de território do tráfico de drogas. No dia da última tentativa três homens foram presos pela PRMv na MS-306. Seriam executores do crime organizado que vieram do Sul do Estado para “passar o  rodo” em rivais.

Ontem uma guarnição da PM passava pelo local onde um destes homens tinha Mandado de prisão em aberto por várias tentativas de homicídio, uma delas consumada e Tráfico de drogas. Após abordagem e confirmação da identidade recebeu voz de  prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia. Possui uma ficha extensa ficha criminal por vários delitos. 

Outra captura importante feita pela Polícia Militar foi o cumprimento de Mandado de prisão de um homem pelo não pagamento de Pensão Alimentícia. Contra ele ainda pesam várias ações criminosas como o Tráfico de Drogas em Chapadão do Sul

TRÁFICO DE DROGAS

Uma guarnição da Policia Militar deparou-se com outro criminoso procurado pela Justição saindo da casa de uma mulher conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas em Chapadão do Sul. Tentou fugir ao ver a viatura mas foi alcançado e capturado. Estava com porção de  maconha pesando 240 gramas e R$ 55,00 em dinheiro. Na busca na residência foram localizadas mais paradas de  crack (12 gramas) e R$ 225,00 em espécie.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia com o dinheiro e as drogas apreendidos. A mulher já é conhecida no meio policial como traficante em Chapadão do Sul. Há algum tempo que os militares estavam em diligência para prendê-la (vídeo anexo)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também