O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Chapadão do Sul foram acionados para atendimento de duas ocorrências na noite de ontem. Uma delas envolveu tentativo de duplo homicídio e o esmagamento de membro durante manutenção em caminhão. O primeiro foi o ataque a tiros contra dois homens de 19 e 21 anos que foram baleados e transportados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal . A última informação é de que ambos estão estáveis.
O Caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não há muitas informações sobre esta tentativa de duplo homicídio. As duas vítimas estavam em casa quando alguns homens chegaram atirando e fugiram na sequência. Os atacantes estavam encapuzados e os tiros atingiram os alvos mas – aparentemente – sem gravidade.
Já o motorista que teve o dedo esmagado tinha desprendido a mão quando o Corpo de Bombeiros chegou no local. A vítima relatou que estava baixando o eixo traseiro do seu caminhão quando o polegar ficou preso com a queda repentina do truck. Ele chamou o borracheiro que estava próximo e levantou o eixo, liberando o membro. Foi realizado o curativo no local e transportado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.