Após um pedreiro achar vários tabletes de maconha durante obras no terreno a Policia Civil de Paraíso das Águas iniciou as investigações que já resultaram em quatro prisões e na apreensão de uma menor. Este imóvel estava alugado e os agentes foram atrás dos antigos locatários. O delegado Igor Duarte Sousa está à frente das investigações sobre a origem dos 2,550 kg de maconha da enterradas na Rua Valdeci Feltrin.
A Polícia Militar de Paraíso das Águas foi acionada pelo telefone de emergência (190) logo após o proprietário do imóvel encontrar a droga enterrada. Os PMs fizeram a apreensão e encaminharam o caso à Polícia Civil. A investigação resultou na identificação dos donos do entorpecente. Uma adolescente de 16 anos também foi encaminhada à delegacia. Os demais presos em flagrantes, continuam à disposição da Justiça.
Recentemente agentes da Polícia Civil prenderam um traficante que abandonou um Monza em uma estrada vicinal do município. O veículo transportava quase 32 kg de maconha. Ele foi preso em Chapadão do Sul (MS). (Fonte BNC)

