Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
A Delegacia de Polícia Civil de Mineiros (GO) cumpriu determinação de Busca e Apreensão Domiciliar e bloqueio de mais de R$ 420 mil na conta do funcionário acusado de desviar bens de uma empresa. O prejuízos estimado ultrapassa a casa de R$ 1 milhão . As diligências integram inquérito policial que apura a prática de crimes patrimoniais, em que o investigado, valendo-se de sua função em uma empresa de grande porte, teria desviado bens e valores pertencentes à empregadora e parceiros comerciais.
Durante o cumprimento da Busca e Apreensão Domiciliar os policiais localizaram na residência diversos móveis e eletrodomésticos como sete televisores e várias geladeiras, todos formalmente adquiridos em nome da empresa, mas desviados para uso pessoal. O ambiente encontrado assemelhava-se a uma loja de eletrodomésticos.
Os bens foram apreendidos e depositados provisoriamente à empresa vítima, podendo ser definitivamente restituídos ao término da investigação, conforme avanço das apurações. A operação evidencia o comprometimento da Polícia Civil com a repressão qualificada de crimes patrimoniais e a responsabilização daqueles que abusam da função de confiança para obtenção de vantagens ilícitas.



Polícia Civil, investigar para proteger.
☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
🏙 Redes sociais: www.instagram.com/policia_civil14drp
🖥 Site: www.policiacivil.go.gov.br