Chapadão do Sul/MS

POLÍCIA Civil de Jatai prende segundo acusado de estupro de vulnerável. Condenação é de 22 anos e 6 meses

        A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Jataí cumpriu um mandado de prisão definitiva contra um indivíduo condenado a 22 anos e 6 meses de prisão em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.

A autoria foi considerada inconteste, sendo provado que o acusado praticou atos libidinosos de forma contínua com uma adolescente de menos de 14 anos à época dos fatos. Segundo depoimentos, o acusado era padrasto da vítima e a criava, junto com a mãe dela. Durante as ausências da mãe, ele abusava da jovem, ameaçando-a para que não contasse a ninguém.

Os episódios começaram a ser revelados no final de 2015, quando a vítima confidenciou os abusos a uma amiga, que a incentivou a relatar ao Conselho Tutelar. Apesar de negar as acusações durante os interrogatórios, o conjunto probatório, incluindo o depoimento de uma testemunha que confirmou o relato da vítima, foi suficiente para sua condenação.

A operação realizada pela DEAM-Jataí demonstra o compromisso da Polícia Civil de Goiás com a proteção das vítimas de violência sexual, especialmente crianças e adolescentes. Encorajamos as vítimas de abusos a denunciarem, e reafirmamos que crimes de violação contra os direitos das crianças não ficarão impunes.

Polícia Civil, investigar para proteger.

☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197

🏙 Redes sociais

🤳🏽www.instagram.com/policiaciviljatai

🖥 Site: www.policiacivil.go.gov.br      

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também