Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq
A Polícia Militar de Costa Rica recebeu denúncia sobre uma quantidade de entorpecente aparentemente abandonado. Chegando ao local foram localizadas 36 gramas de cocaína. A droga foi entregue na Delegacia de Polícia. Este tipo de achado não é comum, ainda mais se tratando de cocaína, uma droga de valor elevado neste mercado da morte em todo o Brasil. Provavelmente o traficante ou usuário sentiu algum perigo como a aproximação da própria PM e preferiu descartar o produto. Um fato parecido aconteceu em Chapadão do Sul quando dois traficantes se livraram de um pacote de maconha ao verem a chegada de uma guarnição militar. O inusitado foi que um cachorrinha localizou a embalagem e levou para casa, para o desespero do no que chamou a polícia.
CÃO chega em casa com pacote de maconha

Foto da cocaina localidaza pela PM em Costa Rica
Este fato da cachorrinha em Chapadão do Sul se deu 2022, mas até hoje é lembrado. A Polícia Militar foi acionado pelo morador após seu cão chegar na porta com um pacote de maconha na boca. Ela é moradora da área central da cidade e ficou surpresa com a droga na boca do animal. Como os animais do pátio latiram antes da dona do cachorro achar o entorpecente o produto pode ter sido jogado no terreno com a proximidade da guarnição da PM.
Como o terreno tem um canino de guarda ficaria constrangedor o dono da erva bater palmas e pedir a devolução da maconha. Este é o lado positivo de ter cães de guarda dentro do pátio. O ladrão terá mais dificuldades para entrar sem chamar a atenção ou ser mordido. Apesar disso a moradora ficou preocupada e acionou a Polícia Militar que apreendeu o pacote com maconha e entregou na Delegacia de Polícia Civil. (Foto / ilustração / blogdamata)