A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu três homens acusados por tráfico de drogas na noite de ontem. A guarnição fazia ronda ostensiva no Bairro Espatódia quando um rapaz conhecido no meio policial começou a correr para dentro de uma residência ao avistar o camburão. A mesma casa já foi alvo de outras batidas em busca de drogas e o cidadão já tinha sido detido por posse de drogas. Os PMs entraram no terreno e encontraram os três, um deles com ficha criminal por envolvimento com entorpecentes.
Um dos detidos informou que tinha maconha dentro do imóvel. Foi solicitado apoio policial para varrer o perímetro enquanto 18 gramas de maconha foram encontrados. Durante a abordagem foi jogada uma porção crack para fora do muro na tentativa de evitar a localização. A abordagem foi tensa porque um dos acusados empurrou o PM mais próximo que sofreu uma lesão na testa.
Houve resistência à prisão, o que exigiu o uso de algemas para garantir a segurança dos PMs e dos homens presos. Na saída do imóvel foi localizada a porção de drogas (pedras de crack). Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências judiciárias. Eles foram acompanhados por um advogado durante a confecção do Boletim de Ocorrência e no Hospital Municipal para a realização do exame de Corpo de Delito (Fonte BO da Polícia Militar)


