Militão era muito conhecido e sua morte causou grande comoção em redes sociai
O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (05) causando morte do piloto Militão Macedo Neto. Ainda não há informações técnicas sobre as circunstâncias da queda no interior da Fazenda Gávea. Ele era especialista na aplicação aérea de defensivos agrícolas e muito conhecido em Chapadão do Sul. Há grande comoção em redes sociais porque a vítima era muito conhecida na cidade. Policiais Civis, Militares e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
CENIPA/SERIPA já foram acionados.
Os peritos do núcleo regional de perícia em Costa Rica foram acionados para o levantamento técnico no local do acidente. O início da investigação é conduzido pelo delegado Felipe Potter de Chapadão do Sul. O restante da apuração ficará a cargo do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) de Campo Grande que tem competência técnica para investigar acidentes aéreos.
O corpo de Militão será encaminhado ao IML de Paranaíba para elaboração de atestado de óbito. O levantamento fotográfico feito pela Polícia Civil mostra que o avião caiu virado para baixo, destruindo a cabine no meio de uma plantação de milho.



