Duas motos colidiram no cruzamento das ruas Doze com a Vinte e Três no início da tarde de hoje, em Chapadão do Sul. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiro socorros e levou os dois pilotos e uma carona para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. A Polícia Militar também foi acionada para os trâmites administrativos de trânsito. Cabe lembrar que a Rua Doze é preferencial. O motoqueiro que seguia nesta via foi atingido pelo condutor que não respeitou o sinal de Pare. Além disso estava com a esposa na carona.
Segundo informações do local este piloto que invadiu a preferencial estava com sinais de ingestão de bebida alcóolica. Já o condutor que seguia pela Rua Doze apresenta suspeita de fratura nasal, corte no lábio inferior e várias escoriações pelo corpo.
A esquina das ruas Doze com a Vinte e Três foi palco de inúmeros acidentes graves ao longo dos últimos anos. Todos causados pela falta de atenção dos motoristas ou pilotos. A esquina é bem sinalizada com placas de Pare. É recomendável que aqueles que seguem na preferencial diminuam a velocidade nesta e outras esquinas para evitar acidentes.