Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq
Viralizou em redes sociais de Chapadão do Sul o vídeo de um peixe – aparentemente – Piau numa avenida da cidade durante a chuvarada de final de semana. Claro que nenhum Piau poderia estar habitando qualquer rua.. O acumulado foi de 115 mm e 95,2 entre às 17 e 18 horas de sábado.
Se trata de uma brincadeira bem criativa. Já a questão do escoamento de água é um assunto sério em Chapadão do Sul. Em algum momento será necessária a abertura de galerias em todos as ruas centrais – e de alguns bairros – para resolver este problema.
O alerta de temporais se confirmou em algumas cidades como Ribas de Rio Pardo com enchentes, enxurradas e inundações fortes. Na cidade a meteorologia registrou chuva de 62,8mm. Teve elevação de nível em rios e na PCH de Ribas teve 56,2mm e 2100 raios. A Defesa Civil foi acionada. Em Três Lagoas foi 70,2mm desde a 4 h da manhã de sábado.