Chapadão do Sul/MS

PEDIDO de lanche foi armadilha para matar motoboy no Esplanada. Atirador esperava atrás de uma árvore

 Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7

            Ao que tudo indica o motoboy alvejado com três tiros sofreu uma embosca na noite de ontem.  A Polícia Militar atendeu esta ocorrência e qualificou como “Homicídio Simples de Forma Tentada”. Ele foi levado para uma armadilha para ser executado porque no endereço de entrega não foi feito nenhum pedido de lanche. Na comanda também  constava para ele não buzinar. Isso poderia chamar a atenção de testemunhas.

Eram 22hs10 quando o motoboy de 23 anos se preparava para fazer a última entrega da noite de ontem. O endereço era Rua Biguá (Esplanada). Repentinamente um homem encapuzado  saiu de trás de uma árvore e começou a atirar. A entrega, na verdade se tratava de uma emboscada para matar o entregador. A Polícia Civil está investigando o caso.

A vítima saiu correndo, deixando para trás a motos, o bag com as entregas e o celular. Ele falou aos PMs que não tem desafetos com ninguém em Chapadão do Sul. Já os donos da residência no endereço de entregas negaram qualquer pedido de lanche. O Boletim de Ocorrências da Polícia Militar foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

MATÉRIA relacionada no link abaixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também