A Polícia Civil liberou à imprensa o Boletim de Ocorrências com informações preliminares sobre a colisão frontal de duas caminhonetes que causaram ferimentos em nove pessoas e a morte de Rafael Borba (33) na Serrinha, em Paraíso das Águas, na BR-060. O documento não informou a dinâmica do acidente porque o local estava desfeito quando os peritos chegaram no local, na tarde de domingo.
A jurisdição da rodovia é da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que também coletou as informações do acidente. A PC registrou o caso como “Praticar Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor”.
A colisão aconteceu no quilômetro 63,9 da BR-060, há cinco km da área urbana de Paraíso das Águas e a autoria consta como “a apurar”. A caminhonete Toyota Hilux era ocupada por oito pessoas, entre elas quatro crianças. A Ford Ranger trafegava com dois homens. Quatro vítimas foram encaminhados para Campo Grande, quatro para Chapadão do Sul e uma delas não precisou de atendimento.