Chapadão do Sul/MS

“OPERAÇÃO Integrada” – PM de Costa Rica prende mais dois suspeitos de tráfico. Revólver, munições e celulares foram apreendidos

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

           A Polícia Militar de Costa Rica deu continuidade nos desdobramentos da Operação Integrada com forças de segurança de dois estados e prendeu  mais dois homens envolvidos na apreensão de 274 kg de maconha avaliados em cerca de R$ 650 mil na madruga de hoje. Eles estariam no segundo veículo que agia como “batedor” do carro recheado com drogas. O carro foi interceptado na Avenida José Ferreira da Costa trafegando na contramão.

A dupla foi enquadrada como autores nos crimes de Tráfico de Drogas, Associação Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso Permitido. A ação ocorreu após intensas buscas pelo segundo veículo envolvido n ocorrência da madrugada relacionada ao transporte de entorpecentes. Os militares buscavam o carro que teria auxiliado a evitar a fiscalização naquele carregado com maconha.

Após diligências que duraram toda a madrugada e parte do dia o carro foi localizado trafegando na contramão. Durante a abordagem os ocupantes apresentaram versões contraditórias e demonstraram atitudes suspeitas. Durante a inspeção no compartimento do filtro de ar os PMs localizaram um revólver calibre .22 com 10 munições e uma caixa com mais 40 projéteis do mesmo calibre.

Os dois homens de 24 anos e 34 anos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Três celulares foram apreendidos. A Polícia Militar destacou que a ação integra o esforço contínuo de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade nas rodovias e áreas urbanas da região e do estado.

MATÉRIA relacionada no link abaixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também