Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
Cerca de três meses após “achar o príncipe encantado”, uma mulher de 30 anos descobriu da pior forma que o parceiro era um “lobo em pele de cordeiro”. Foi morar numa fazenda localizada na Cooperativa Cooper, distante da cidade. Neste curto tempo de convivência sofreu várias agressões físicas e psicológicas com socos, chutes, apertões e enforcamento. A última surra deixou hematomas em todo o seu corpo quando a vítima decidiu pedir socorro à Polícia Militar.
O crime foi registrado como “Lesão Corporal Dolosa, Ameaça, Difamação e Constrangimento Ilegal (Violência Doméstica). No dia anterior à agressão houve uma discussão por motivos de pagamento de pensão alimentícia. A vítima falou para que o mesmo pagasse a dívida para evitar problemas com a justiça. Ele não gostou e passou a brigar com a mulher com várias palavras ofensivas.
Além da violência psicológica começou a agredi-la fisicamente com empurrões e enforcá-la. A vítima se apresentou na Polícia Militar com diversas marcas roxas pelo corpo inteiro. Foi encaminhada para o hospital para exame de corpo de Delito antes de seguir para a Delegacia de Polícia Civil
Imagem https://convencaonp.com.br/