Chapadão do Sul/MS

NOVOS TEMPOS – Prefeito de Costa Rica recebe Medalha Imperador Dom Pedro II. È a mais alta honraria do Corpo de Bombeiros

Na foto o prefeito Cleverson dos Santos está ao lado do Coronel Aldinei que

comandou o Corpo de Bombeiros de Costa Rica

         O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul homenageou o prefeito de Costa Rica, Doutor Cleverson, com a entrega da medalha Imperador Dom Pedro II, a mais alta honraria da instituição. A entrega foi feita durante a solenidade de formatura de 58 novos sargentos, na sexta-feira (02), no Comando Geral dos Bombeiros. A corporação é parceira da Prefeitura Municipal de Costa Rica na instalação da escola cívico-militar.

A condecoração com a medalha “Imperador Dom Pedro II” é concedida aos cidadãos e aos militares integrantes do CBM e de outras Corporações Militares que se tornaram credores de homenagem por terem prestado notáveis serviços à Corporação, ao Estado e ao País.

“O Corpo de Bombeiros é uma das instituições mais respeitadas e importante da nossa sociedade. Esses homens e mulheres são capazes de dar a vida para salvar o próximo. Não tenho palavras para medir a felicidade e o orgulho. Que Deus abençoe o Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul”, destacou o prefeito durante a solenidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também