Chapadão do Sul/MS

NOVO quartel da Polícia Militar deverá se construído ao lado do Centro Estadual de Educação Profissional Arlindo Neckel

A construção do novo quartel da 4ª Cia Independente de Polícia Militar de Chapadão foi pauta entre o prefeito João Carlos Krug o comandante-geral da PMMS, coronel Marcos Paulo Gimenez, o representante da Secretaria Estadual de Segurança Pública, coronel Joilson Alves do Amaral e autoridades da Segurança Pública do município.

Krug ressaltou a importância das forças de segurança e salvamento público, como a Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros devido ao crescimento acelerado do município. Estas instituições trabalhando com muita competência e agilidade, dando respostas á comunidade sul-chapadense.

O prefeito também ressaltou que atualmente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil têm estruturas adequadas para a demanda da cidade. Já a Polícia Militar não tem as instalações condizentes com o trabalho prestado para comportar o atual efetivo. A proposta formatada na reunião é a construção do complexo militar ao lado do Centro Estadual de Educação Profissional Arlindo Neckel, no bairro Sibipiruna.

O local foi escolhido estrategicamente para que as Forças de Segurança e Salvamento estejam diversificadas em diferentes bairros, colaborando integralmente para a segurança pública de forma abrangente em Chapadão do Sul.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também